Se a encomenda recebida estiver com a embalagem em boas condições, contudo os artigos estejam danificados, deverão entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente através dos canais habituais.
Qualquer devolução ou troca de artigos deverá respeitar algumas condições, para este efeito tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda. Os artigos a devolver terão de ser entregues em bom estado, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados pela respetiva fatura. Se estas condições não se verificarem não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
A troca ou devolução deverá previamente registada junto do nosso apoio, através dos nossos contactos, com indicação do número da fatura, assim como dos produtos a devolver, da razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.
Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela nossa linha de apoio, sendo os respetivos custos suportados pelo cliente. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
O reembolso do valor será efetuado através do mesmo modo de pagamento.
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente se optar pela troca ou devolução de produto, exceto para os clientes lesados pelo
transporte ou problema do produto, neste caso os gastos de envio serão assumidos pela JK Perfumaria.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja
da responsabilidade do nosso serviço, nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A troca ou devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.